domingo, 22 de novembro de 2009

A exposição já foi inagurada entre música, histórias e fado

A inauguração da exposição foi um momento agradável. Houve música de natal executada por 3 alunos do Conservatório Regional do Baixo Alentejo que acompanhou uma projecção em movie maker com a evolução dos meus presépios e dos natais da minha família. Seguidamente falei um pouco da minha paixão pelos presépios e pelo Natal, tendo convidado quem estava presente a cantar uma canção que tradicionalmente cantamos na minha casa na noite de Natal.
Posteriormente foi narrada Nelson Medeiros narrou a minha história "Natal também é fado" ( tem uma voz magnifica) que foi finalizada com a interpretação do Fado do Natal (uma adaptação da letra) por a fadista Ana Tareco acompanhada na guitarra portuguesa por Rogério Mestre e à viola por Carlos Franco.
Estiveram cerca de 90 pessoas, e o trabalho agradou...foi um momento de bastante nervos mas acho que compensou o esforço.
Espero que visitem a exposição, acho que vale a pena...mas eu sou suspeita!

Sem comentários: