sábado, 3 de março de 2007

Que maravilha!


Hoje tive o prazer de ir assistir à "Traviata" no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
É claro que não pude deixar de me emocionar em determinadas partes do espectáculo, aliás como é normal em mim.
A soprano que desempenhou o papel de Violeta era magnifica! Já não posso dizer o mesmo do tenor que encarnou o papel de Alfredo. Mas no geral foi muito bom...a orquestra, as vozes, o guarda-roupa.
Sem nunca ter sido estimulada, nem motivada para este tipo de música, para o espanto de toda a família quando era muito pequena, da idade da minha filha actualmente (4 anos), via todas as óperas que passavam na TV. Cresci mas mantive o gosto por este género musical.
Posso dizer-vos ainda, que estranhamente quando assisto a este tipo de espectáculo nos momentos em que as sopranos atingem as notas mais agudas, sinto a vibração das suas vozes em mim própria...coisas da minha cabecinha voadora

Sem comentários: