quinta-feira, 8 de março de 2007

Uma nova boneca fantasia...



Esta é minha nova boneca, assim que a terminei achei que ela tinha cara de Serafina...talvez por ter um ar traquina!


Eu sei que é um nome fora de moda, mas lembrei-me de uma senhora que morava perto da minha casa quando eu era criança. Era uma pessoa meiga, carinhosa mas ao mesmo tempo brincalhona, talvez por isso eu tenha estabelecido um paralelismo entre a personalidade da Dª Serafina, e aquilo que a boneca do mesmo nome me fez sentir. É a minha humilde homenagem a uma das personagens da minha infância.
Quando se olha para cada uma destas bonecas, ninguém imagina o tempo e a dedicação que é necessária para que elas tenham alma, mas vale a pena!A minha filha Marta perguntou-me: Mãe, esta é para o meu quarto?
Mas efectivamente não ficou no quarto dela, foi para uma loja chamada "Fantasia" no Estoril.
Prometi-lhe que iria fazer-lhe uma ainda mais bonita, vou tentar...afinal de contas é para a minha filhotinha!


Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

...não será dificil fazer porque ideias não te faltam...ta muito bonita esta boneca :) beijinhos***