sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

" Entreteias " um novo projeto de design criativo

Faz precisamente hoje 1 ano escrevi no facebook que em 2016 eu iria fazer acontecer, cumpri o meu objetivo e estou grata por isso. Foi um ano exigente pois para além do trabalho e da rotina quotidiana foi necessário muito esforço, dedicação, energia, empenho e amor para conseguir colaborar na concretização do Show Dance 2016 e na criação e execução de peças para a exposição Natal com Amor. Foi de facto um ano marcante, de grandes emoções, de muitos sorrisos e lágrimas, de muitas revelações e deceções que irei reter certamente na minha memória.
Também em 2016 germinou uma nova ideia e um novo projeto as “ENTRETEIAS”. Tal como escreveu Jorge Salvador “ ENTRETEIAS representa um desafio, que Paula Salvador e Alexandra Graça, a que mais tarde se associou Ana Reis estimulando e idealizando em longas conversas centradas na afirmação da necessidade de lançar na cidade de Beja a semente de um projeto de design criativo. Nesta primeira fase aposta-se em desenvolver produtos na área da moda e confeção de vestuário personalizado e vocacionado para um público que valoriza o saber fazer artesanal onde as mãos são privilegiadas em detrimento da produção industrial e massificada que invadiu a nossa sociedade.” Em 2017 esperamos que as sementes das “ENTRETEIAS” deem frutos…
Há que fazer o balanço do que vivemos, seguir em frente e encarar o novo ano com otimismo e acreditar que é sempre possível encontrar novos caminhos para tentarmos ser felizes….FELIZ 2017














Sem comentários: