sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Natal com amor - Exposição - Video Promocional

Venham ver ao vivo a exposição com obras de minha autoria "Natal com amor" a decorrer na Pousada de S. Francisco em Beja.
Poderão ver presépios, santos e outros trabalhos, bem como 4 obras cuja autoria não me pertence mas que resolvi incluir nesta mostra, pelo valor sentimental que têm e pela relação afetiva que mantenho com os seus autores. Refiro-me especificamente a uma tela de José Francisco e alguns trabalhos executados pela minha mãe e pela minha avó. 
Nesta visita poderão ainda ter o primeiro contato com a apresentação do projeto de moda " Entreteias" de Alexandra Graça, Ana Reis e Paula Salvador. Vejam o video promocional e visitem-nos até 8 de Janeiro de 2017. A entrada é livre, a Pousada terá todo o gosto em vos receber!




Sem comentários: