segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Uma tarde de coração cheio <3 span="">. Entre presépios, fados, dança, música e filmes viveram-se muitas emoções, o amor e a amizade foram celebrados. 

Obrigada a todos os amigos e desconhecidos que estiveram presentes na inauguração da exposição Natal com amor, apesar do dia chuvoso. 
À vereadora Sónia Calvário e à Câmara Municipal de Beja por todo o apoio que me foi dado para que fosse possível concretizar este evento da forma como eu o havia concebido. 
A todos os que contribuiram para oferecer a todos os presentes este pequeno espetáculo, o meu muito obrigada. Às fadistas Ana TarecoAna Rato e aos guitarristas que as acompanharam a minha gratidão por terem dado voz e cor aos meus poemas. 
Aos meus queridos bailarinos o meu muito obrigada por me terem aturado por mais alguns ensaios e por terem abrilhantado esta tarde chuvosa Ana BengalaAna ReisFilomena Caixeiro,Madalena BaptistaMarta GraçaMicaela CavacoPaula FerreiraTânia LopesSara MarreirosSonia NunesHumberto CaixeiroMiguel Â. C. Costa e Pedro Parreira
Ao meu amigo Paulo Villa de Freitas o meu muito obrigada pela longa amizade que nos une e por ter tido o privilégio de o ter podido voltar a ouvir tocar ao vivo depois de tantos anos. 
À Paula Salvador e à Ana Reis o meu muito obrigado por terem aceite dar o ponto de partida do nosso novo projeto " Entreteias" nesta exposição. 
À RustideKo Decoração pela amizade e por me ter cedido móveis e outros elementos decorativos para embelezar os espaços. 
A todos o meu muito obrigada e gratidão. 
Aos que ainda não foram, já sabem que podem ir visitar os meus "meninos" até dia 8 de Janeiro, na Pousada de S. Francisco.
Um cheirinho do que aconteceu no espetáculo de inauguração da exposição "Natal com amor" no dia 3 de Dezembro na Pousada de S. Francisco em Beja. Mais uma vez muito obrigada a todos os que estiveram presentes <3 span="">


Sem comentários: